Televendas: 0800 020 1738

Perguntas Frequentes

Saúde

P: Posso substituir os remédios passados pelo meu médico pelo Ômega 3 da Oití Suplementos?
R: NÃO. O consumo de qualquer um de nossos produtos NÃO substitui sob qualquer hipótese, a medicação receitada por médicos. Ressaltamos que não existem contra-indicações para o uso de nossos suplementos, com exceção apenas para os clientes que possuem alergia à peixes e/ou frutos do mar.


Pagamento

P: Onde encontro meu boleto no Kit de Produtos que recebi em casa?
R: Todos os boletos (sem exceção) são enviados junto ao kit selecionado, bem como os benefícios impressos de todos os produtos. No caso de perda dos boletos, faz-se necessário contato imediato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC por telefone: 0800 878 1062 ou email: sac@oitisuplementos.com.br.

P: Como consigo uma 2ª via do boleto para pagamento?
R: Basta entrar em contato com o SAC, por telefone: 0800 878 1062 ou email: sac@oitisuplementos.com.br e solicitar este serviço.

P: Como sei se meu pedido de compra foi aprovado?
R: Caso ocorra algum problema quanto à aprovação de seu pedido, o SAC prestará os devidos esclarecimentos entrando em contato com os clientes que se encontrarem nesta situação.


Rastreamento dos produtos

P: Como sei onde está o meu kit e se ele já está a caminho?
R: O prazo de entrega de nossos produtos é de até 07 (sete) dias úteis para todo o Brasil, a partir da data de aprovação do pedido. Lembrando que todas as compras realizadas por meio de boleto bancário podem ter sua aprovação retardada devido análise de crédito e confirmação de referências.

Toda postagem gera um código de rastreamento (exceto algumas regiões do RJ), sendo possível obtê-los por meio de SMS, e-mail ou entrando em contato com o SAC por telefone: 0800 878 1062 ou email: sac@oitisuplementos.com.br. Com o código de rastreamento em mãos, basta acessar o site da transportadora e fazer o rastreamento.

Exemplo:
Correios: (AA000000000BR)
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Azul Cargo: (N° Operacional: 650100000)
http://www.azulcargo.com.br/Rastreamento_p1.aspx


Troca de produtos

Alertamos aos nossos consumidores que todos os nossos produtos/kits são exclusivamente comercializados por nossa Central de Vendas pelo telefone: 0800 888 6484 ou por nossa Loja Virtual, sendo assim, antes de entrar em contato com o SAC, certifique-se que sua compra foi realmente realizada junto a Oití Suplementos.

P: Qual o prazo para troca do produto?
R: Passado o prazo de cancelamento de 7 (sete) dias, só será possível realizarmos a troca do produto caso seja identificado a impossibilidade de continuar com o tratamento por motivos médicos. Se este for o caso, o cliente terá até 30 (trinta) dias, a partir da data da compra, para efetuar a troca por outros produtos da Oití Suplementos. Violação dos frascos Em casos de solicitação de troca devido à violação de frascos, solicitamos a notificação imediata da ocorrência por meio do SAC por telefone: 0800 878 1062 ou email: sac@oitisuplementos.com.br.


Brindes / Cortesias

P: Porque recebi um brinde diferente do anunciado na televisão?
R: Caso tenha dúvidas com relação à entrega dos brindes, solicitamos por gentileza, que entre em contato direto com o SAC da Oití Suplementos por telefone: 0800 878 1062 ou email: sac@oitisuplementos.com.br.